CONTINUAR A COMPRAR

O seu carrinho está vazio


Portes grátis em envios para Portugal Continental e encomendas acima de 35€

VOLTAR

MENU

Política de Trocas ou Devoluções

Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se directamente à farmácia fazendo-se acompanhar da fatura de compra. Após a receção da sua encomenda, tem um prazo de 7 dias para proceder à troca ou à devolução.

Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Injectáveis ou Produtos do frio, Alimentos (incluindo leite, papas, boiões, etc.) Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo a este grupo tenham sido sinalizados no acto de compra por qualquer operador da farmácia.

O que fazer se receber uma embalagem danificada?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá dirigir-se a uma das nossas farmácias com o artigo devidamente acondicionado:

Farmácia Central

R. Amorim Girão 8 LOJA 3,

3040-390 Coimbra

Portugal

Farmácia Moderna

Rua Oliveira Matos 17,

3300-062 Arganil

Portugal

Farmácia Tilcor

Praça Mário da Cunha Brito 24,

3360-250 São Pedro de Alva

Portugal

AS MELHORES MARCAS

  • m3.jpg
  • m6.jpg
  • m16.jpg
  • m34.jpg
  • m38.jpg
  • m39.jpg
  • m44.jpg
  • m60.jpg
  • m62.jpg
  • m70.jpg