Portes grátis em envios para Portugal Continental e encomendas acima de 35€
Portes grátis em envios para Portugal Continental e encomendas acima de 35€
Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se directamente à farmácia fazendo-se acompanhar da fatura de compra. Após a receção da sua encomenda, tem um prazo de 7 dias para proceder à troca ou à devolução.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Injectáveis ou Produtos do frio, Alimentos (incluindo leite, papas, boiões, etc.) Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo a este grupo tenham sido sinalizados no acto de compra por qualquer operador da farmácia.
O que fazer se receber uma embalagem danificada?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.
Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá dirigir-se a uma das nossas farmácias com o artigo devidamente acondicionado:
Farmácia Central
R. Amorim Girão 8 LOJA 3,
3040-390 Coimbra
Portugal
Farmácia Moderna
Rua Oliveira Matos 17,
3300-062 Arganil
Portugal
Farmácia Tilcor
Praça Mário da Cunha Brito 24,
3360-250 São Pedro de Alva
Portugal